Depoimentos 

"Um dia o Kói foi um centro de treinamento. O Kói, hoje, são as pessoas que se reunem todos os dias para celebrar a vida. É aquele grito de "Força! Vai! Só mais um!" de todos, incentivando aquele último sprint nos 10 segundos finais. É o orgulho dos quilos perdidos e a esperança dos que irão perder. É a reunião do atleta e do amador sem diferenças ou preconceitos. São as festas regadas a risadas, abraços e diversão. São os pais, filhos, irmãos, maridos e esposas que se reunem e celebram a nova geração. Kói é um pouco de cada um, que forma esta gigante família e que nos faz voltar todos os dias para pagar aquele burpee!" Fábio

"Na adolescência, praticando um esporte que amava, sofri uma lesão grave. Em razão da pouca idade, o médico sugeriu reforço da musculatura, o que me fez passar diversos educadores físicos e algumas academias, mas tudo sem encanto. A sorte me sorriu quando, no Kói, conheci o kangoo, um exercício cativante que me despertou novamente a alegria pelo esporte. Aos poucos, as aulas me proporcionaram confiança, forca, vontade de superação, persistência, e, principalmente, novas amigas. Hoje, faço reforço muscular no funcional, e os Coachs sabem exatamente como me conduzir em treinos excelentes, induzindo pequenas superações, tratando-as como verdadeiras vitórias. Aqui, a busca não é por um simples corpo perfeito, e sim por uma pessoa melhor como um todo na vida. Felizmente, consegui trazer meu marido para esse mundo, e ele pode entender esse sentimento que se chama Kói. Quanto à minha lesão, bem, era só uma ruptura total de LCA totalmente superada por esse time de Feras que me acompanham." @michfortes

 

Treinamento Funcional Poa
Treinamento Funcional Poa

"Há 2 anos entrei para o Kói, a indicação de treino funcional foi por lesão na coluna. Sempre gostei de malhar e estava muito triste com as previsões de limitações no trabalho e treinos que haviam sido estimadas pelo médico. O 1° ano e meio pós lesão não foi fácil, crises trimestrais, treinos interrompidos, um desânimo. Quando iniciei no Kói eles estavam sempre lá, me motivando, não me deixando desistir e me fazendo acreditar que SIM, eu seria capaz de ter uma rotina normal e progredir nas fases de treinamento! Quando entrei, não conseguia entender porquê "FAMÍLIA KÓI", hoje SIM! Realmente o Kói não é só um Centro de Treinamento! É um local onde nos sentimos em casa, recebemos apoios e motivações necessários, mas também não deixamos de levar aquele puxão de orelha na hora certa. Eles vibram a cada conquista, nos consolam nos tropeços (de treinos e da vida). O Funcional, a bike, a dança... como não me motivar?!? Completo 3 anos de lesão, 2 anos de kói, 1/5 anos sem crises de coluna, e sem uso contínuo de medicação para as dores. Esse resultado não foi fácil, exigiu e exige um esforço diário, mudanças significativas dos meus hábitos alimentares, um comprometimento com as rotinas de treino no Kói e Pilates. Aprendi, principalmente, como ter a consciência corporal necessária para os movimentos de força na rotina de trabalho e atividades básicas do meu dia dia. RESULTADO = 20 kg de gordura corporal a menos e 6 kg de ganho de massa magra! Muito obrigada aos Coachs e aos meus colegas de Kói CT... sem vocês teria sido inviável!"

Mariana Nulls

"Fazer parte da família Kói vai muito além da atividade física em si: é ter a certeza de toda a atenção aos detalhes, desde o ombro "bixado", até ao aprimoramento daquele movimento que parecia impossível em um primeiro momento; é contar, constantemente, com alguém do teu lado te dizendo que tu pode ir além daquilo que achava ser o limite... e que sensação fantástica quando eles estão certos (o que acontece praticamente sempre). Nada disso seria possível se não houvesse um grupo tão especial de profissionais envolvidos, comprometidos e absolutamente qualificados. Estar no Kói é alegria garantida, em todos os aspectos! Parabéns, todo o sucesso pra vocês!"

Verônica Luise

Treinamento Funcional Poa
Treinamento Funcional Poa

"O Kói mudou a minha vida! Hoje me sinto muito realizada com relação a minha saúde, ao meu corpo e a minha mente. Não tenho dores e crises na lombar desde que iniciei meus treinos aqui. Faço exercícios que jamais imaginei que poderia fazer, ainda mais com a hérnia, mas a Carol, a Mari, o Ricardo e todos os maravilhosos estagiários, mostraram o contrário. Sempre muito pacientes, atenciosos e extremamente profissionais a todo momento estão ao teu lado motivando, ensinando e mostrando que sim, é possível! Portanto contribuíram muito para o meu crescimento em saber conhecer o meu corpo e me reconhecer como capaz bem como em ter alcançado meu principal objetivo que era vencer essa “barreira” da possível dor, do possível machucar... Pego peso, pulo com a maior alegria, adoro uma quebra, corro lomba acima e me sinto capaz de fazer (praticamente) qualquer coisa! To de bem com o meu corpo e com a minha cabeça. É incrível o “efeito” que o Kói tem! Saio sempre muito melhor do que entrei, animada, feliz! O Kói não é “só” um centro de treinamento é O centro de treinamento com uma equipe de profissionais qualificados + espaço incrível + pequenos detalhes, que foram e são pensados tão especialmente. Realmente, o Kói foi um achado na minha vida, sou muito grata a todos por toda preocupação, incentivo, confiança e alegria que transmitem diariamente!!!"

Nathalia S.

"O Kói é um lugar de superação! É um lugar feito para que nós nos questionemos a respeito dos nossos limites e é quando percebemos que o limite quem impõe é a gente! O corpo não tem limites, bem como a capacidade de vocês em nos motivar também não tem!!! Sentimos à todo momento que sempre tem alguém nos olhando, cuidando nosso movimento, nosso esforço, nossa dedicação e nosso cansaço e quando tudo parece que pesa muito mais do que realmente pesa aparece um de vocês para dizer "Vai, falta só mais dois, não desiste, força!!!" Depois de 6 meses treinando, fortalecendo músculos e me superando a cada dia é que convido à todos que queiram uma vida mais saudável que venham para o Kói! Parabéns pelo trabalho, pelo "algo mais" que vocês têm!!!! Vocês conseguem tirar de nós muito mais do que aquilo que podemos dar! Vocês tiram de nós o nosso melhor e é por isso que vocês são OS MELHORES!!!!"

Bibiana B.

Treinamento Funcional Poa
Treinamento Funcional Poa

"O Kói é melhor pare do meu dia, você se sente em casa e em família, com pessoas que fazem o que amam e por isso o fazem tão bem! A evolução constante do treinos elaborados com muito cuidado e o os profissionais que integram o Kói, lhe fazem superar a ti mesmo a cada dia. A cada dia você descobre que é capaz de mais! Impossível não amar esse sentimento, esse lugar e essas pessoas. O exercício físico passa de obrigação para prazer. Você recebe muito além do que você dá, você recebe além de saúde e condicionamento físico, você recebe sentimentos, como superação, garra, auto estima, determinação, carinho e o privilégio de fazer parte de uma equipe única, ou melhor, uma família! Não vivo mais sem vocês!"

Sarah Ledur

"Eu escolhi treinar no Kói porque procurava um centro de treinamento que proporcionasse um método de trabalho, onde o treino tivesse um estudo por trás, não apenas colocar para fazer exercícios difíceis e pudesse me causar lesões. Meu objetivo no treinamento é estar preparado para prática de esportes, principalmente o surf, que é o meu maior lazer. Após iniciar os treinos ganhei e continuo ganhando força e resistência, mais estabilidade e confiança, além disso melhora a qualidade de vida de forma geral. Atividades do dia a dia são mais fáceis, o sono está melhor também. O treino no Kói busca deixar a pessoa preparada para qualquer atividade, deixando a atividade específica para o esporte do aluno, o que é o correto. É importante também ressaltar o trabalho dos professores que tem conhecimento amplo e estão sempre disponíveis para ajudar e orientar. Recomendo o Kói para atletas exigentes que querem desempenhar seu esporte em alto nível e também para quem quer deixar seu corpo funcionando. Vem para o Kói!"

Rodrigo Loeblein Manoel

Treinamento Funcional Poa
Treinamento Funcional Poa

"Quando conheci o Kói estava no pós parto da segunda gestação, longe do meu peso ideal, não tinha resistência, mas muita vontade de introduzir uma atividade física em  minha vida. Comecei a me sentir muito bem após os treinos, me sentia renovada e focada. Assim, os resultados começaram a aparecer. A equipe de professores está sempre por perto corrigindo, incentivando de forma carinhosa e respeitosa, conforme o ritmo e evolução de cada um. Pessoal, vocês são nota 10! Vida Longa ao Kói!" 

Elise Detoni

"O que escrever sobre o Kói? Muito mais do que um centro de treinamento funcional. Hoje, depois de mais de um ano treinando aqui, posso dizer que a razão que me faz vir já não é apenas a atividade física. Aqui, encontro pessoas do bem. Somos carinhosamente recebidos e atendidos pela Mari, Carol e Ricardo, e, mais recentemente, pelos queridos estagiários. O treino é pesado. Muito bom. Podemos sentir e ver que dá resultado. Percebi avanços importantes em exercícios que, no início, não podia fazer, porque sentia dor. Recebo motivação, que vem da força e do olhar de aposta que os profissionais daqui têm. Não consegue hoje? Tenta amanhã. Está com dor? Vamos adaptar o treino. O ambiente ajuda! É lindo! A música anima, e quando tá chata, a gente reclama! Enfim, não é só no corpo que percebemos as mudanças, e que nos sentimos crescendo, é na alma também. Somos parceiros, fazemos festas super divertidas, e sempre temos boas histórias para contar!" 

Daniela Della Mea

Treinamento Funcional Poa
Treinamento Funcional Poa

"Passei anos da minha vida para conseguir manter um nivel aceitável no esporte que escolhi e que mais gosto:o Surfe. Nos últimos anos, no entanto, perdi a força e a resistência... Precisava de algo dinâmico, em que o exercício estivesse acompanhado do lúdico - aí veio o "Funcional"!

Em pouco tempo já percebi uma sensível diferença, melhorou a força e a resistência.

Fica o recado: Faça exercício físico regularmente e acompanhado por quem sabe e gosta do que faz!"

Fabrício Bergelt

"Queria agradecer mais uma vez ao koi pelo ótimo trabalho desenvolvido comigo, pois estava parado a bastante tempo e não conseguiria só correndo alcançar o top da minha forma fisica e então resolvi entrar pra essa familia e depois de 2 meses treinando com eles consegui voltar a quase 100% da minha forma fisica que para mim era algo impossível e assim voltar a jogar em alto nivel no futebol clube santa cruz!"

Carlos Lucas - Jogador de Futebol

Treinamento Funcional Poa
Treinamento Funcional Poa

"Muito obrigado a vocês do #kóicentrodetreinamentofuncional por tudo que fizeram por mim, por me ajudarem... podem ter certeza que valeu muito este período que treinei aí. Vocês fazem parte da minha boa fase, muito obrigado mesmo!" Anderson Pico - Jogador de Futebol